Marcadores

sábado, 18 de agosto de 2012

NOIVAS 2013:
                           tendências


Escolher um vestido de noiva não é tarefa fácil. São tantos modelos maravilhosos!


Nas coleções de vestidos de noiva 2013 há várias opções para deixar você  uma das noivas mais lindas já vistas. São vestidos de cortes preciosos, muitas vezes com detalhes em pedras e cristais, que brilham sobre mikados (seda natural grossa com textura ligeiramente granulada), rendas, organzas, chiffons e tules. Alguns em estilo romântico com bastante volume na saia e ajustados na cintura, outros mais longilíneos, com corte reto. Vestidos tomara que caia (os mais populares entre as noivas), de um ombro só, com fendas, cortes acima do tornozelo, transparências, plumas, curtos ou longos. Inspire-se!

Carolina Herrera  
Sempre elegantes. Alguns vestidos com sobressaias de tule, outros mais minimalistas. A marca apresenta também vestidos com bolsos , tanto nos curtos como nos longos. 












Zuhair Murad para Rosa Clará 
Vestidos volumosos, sofisticados com aplicações de rendas e bordados. Impecáveis!






Amsale 
A coleção Amsale trás modelos para todos os gostos. Muito peplum, uma tendência para o verão 2013. 










Elie Saab para Pronovias 
Para noivas românticas. Sempre elegantes e lindos.








Anoushka
Para as noivas que apreciam o estilo vintage... Os vestidos de noiva Anoushka G 2013 trazem inspirações da Grécia e do glamour dos anos 20. 







Na próxima semana, mais uma seleção de vestidos de noiva. 

Rosalice

A LEVEZA DO BRANCO 
                                                                            na mesa de jantar


A cor branca pode ser definida como a “cor da luz”, na verdade é a junção de sete cores, as cores do arco-íris. Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta, assim nesta ordem, surgem no céu quando os raios do sol incidem sobre as gotículas de água suspensas no ar. 
O branco é considerado uma cor neutra e combina com qualquer outra cor. Ele associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. 
Nossa mesa de hoje, assume um look branco total. 
O jogo americano de renda filé, os porta guardanapos com pequenas flores e a luz das velas conferem delicadeza e romantismo a esta mesa.













Para sobremesa, quem sabe uma merengada para servir com deliciosos morangos!



Rosalice