Marcadores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GARDEN SEAT





Também conhecida como tamborete ou, simplesmente, banco de jardim, esta peça de porcelana é original da China. Ao longo do tempo foi ganhando várias versões e sendo confeccionada com diversos materiais como madeira, plástico, ferro, alumínio, fibras naturais e acrílico.

Com formato de barril, vazado ou não, tem sido visto nos mais diferentes estilos de decoração. Em áreas externas, internas, em decorações sofisticadas, rústicas, enfim, em tudo quanto é lugar.



Os garden seats além de lindos, são fáceis de deslocar. Podem ficar acomodados embaixo de um aparador ou outro móvel, ocupando pouco espaço, e são muito úteis nos momentos em que se faz necessário multiplicar a quantidade de assentos da casa para receber as visitas.








Um verdadeiro coringa, também serve para apoiar bandejas, peças de arte, copos, livros e como mesinhas laterais em quartos.







Podem ser usados em áreas externas, internas, em decorações sofisticadas, rústicas, enfim, em tudo quanto é lugar. Os garden seats são o hit do momento quando o assunto é decoração!



























Rosalice